Caio - Jornalismo

Sunday, May 21, 2006

Aula 13(03/04/06)- Cotidianos Culturais e outras histórias

Meus amigos e minhas amigas que sufoco! Chegou o dia da prova sobre o livro de Cotidianos Culturais e outras histórias. Tinha que relata cinco reportagens do livro fazendo uma relação com o texto dado em sala de aula(Cultura: um conceito antropológico) e provar que realmente você leu. Eu tinha lido somente a metade da história e esquecido na hora o que tinha lido.
Aí eu tive uma idéia: fazer um texto sobre a cultura e durante o mesmo tentar lembrar da leitura que tinha feito.
Resultado: Lembrei só de alguns trechos do livro, escrevi lá na prova o que eu sabia e entreguei ela sem medo de ser feliz.
Mas um arrependimento ficou marcado para mim naquele dia que foi não ter feito toda a leitura do livro. Depois fiquei muito interessado em terminar de ler a história, mas isso ficará mais na frente.

1 Comments:

  • hauahuha Nem foi sufoko nao Caio ^^
    Foi bom , nunca tinha feito uma prova tao tranquila assim ^~

    By Blogger Unknown, at 10:37 AM  

Post a Comment

<< Home