Caio - Jornalismo

Wednesday, February 28, 2007

Ataque x Defesa

Grêmio não passa pelo paredão colombiano e fica no empate

Nessa terça-feira, no Estádio Olímpico, Grêmio e Cúcuta empataram em 0 a 0 para um público de 39710 pessoas. O jogo teve o seu início atrasado em quase uma hora por causa do apagão.
O Grêemio enfrentou sérias dificuldades em penetrar pela defesa colmbiana que estava muito fechada e exercendo forte marcação começando pelo ataque até no campo defensivo.
A equipe gaúcha tentava as jogadas pelo meio, que estava congestionado, sendo que, na realidade tinha que abrir o jogo pelos planos, com os laterais Carlos Eduardo e Lúcio. O primeiro tempo não teve muita chance de gol terminando em 0 a 0.
No segundo tempo, o Grêmio voltou melhor e começou a arriscar chutes de longa distância. A 1 minuto, Diego Souza bateu para grande defesa de Zapata. No lance seguinte, ele tentou mais uma vez e o goleiro defendeu. Aos 17 , Douglas finalizou da entrada da área pra a defesa do Zapata. Nesse lance, o jogador acabou tendo uma lesão muscular e foi substituído.
Aos 30 minutos, jogada área no ataque gremista e a cabeça de Lucas foi fora, passando muito perto. No final, o Grêmio não acabou marcando e terminou mesmo a partida em 0 a 0.

Bolívar vira o jogo e fica na primeira colocação do grupo 7

No México, o Bolívar venceu de virada o Toluca, por 2 a1, surpreendendo a equipe mexicana. Com gols de Viglianti aos 9 e Sillero aos 14 minutos do segundo tempo, e Da Silva marcando para o Toluca, o Bolívar chega aos 4 pts deixando a euipe mexicana com 3 na classificação do grupo que ainda tem Boca Juniors e Cienciano com 1 e 0 pts ganhos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home