Caio - Jornalismo

Friday, March 02, 2007

Parecia fácil...

Botafogo passa aperto, mas se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

Na noite de quinta-feira, o Botafogo jogou a partida de volta com o CSA-AL, e venceu por 5 a2, no Maracanã. Agora na outra fase da competição, a equipe alvi-negra pega o Ceará, sendo o primeiro jogo em Fortaleza, ainda com data indefinida pela CBF.
A missão do Botafogo de vencer a partida por qualquer placar, pois o primero confronto deu empate de 1 a1, seria das mais tranquilas e no primeira etapa, o Botafogo começou melhor e logo aos 55 segundos, Túlio arriscou de longe e fez 1 a 0, contando com a falha clamorosa do goleiro Alexandre.
Mas aos 12, o CSA empatou a partida com o Alexsandro, que soltou a bola batida pelo Clayton, de fora da área, nos pés do atacante alagoano equilibrando a partida.
O CSA ficou na defesa e apostou nos contra-ataques sem sucesso, enquanto que o Botafogo pressionava para não levar para os pênaltis. Aos 26, o Botafogo voltou a frente do marcador com Dodô qeu recebeu passe e fuzilou no fundo da rede. Aos 41, o árbitro José Henrique de Carvalho marcou pênalti de Róbson em Zé Roberto na área. Dodô bateu com categoria e fez 3 a1.
No segundo tempo, a equipe alagoana voltou melhor e diminuiu o placar com Clayton, batendo pênalti sofrido por Alexsandro. depois disso, o nervosismo tornou o personagem do jogo pelo lado alvi-negro por que se o CSA marcasse mais um gol e aí classificava para a outra fase.
Mas o alvi-negro voltou aos poucos mostrar aquele bom futebol que a torcida estava acostumada e aos 29 meteu uma bola na trave assustando o goleiro Alexandre. E só aos 42 que o Fogão definiu a sua classificação com Zé Roberto, pegando de primeira, cruzamento da esquerda e com o Joílson batendo forte de fora da área.

Até que enfim!!!!

Corinthians acaba com o jejum de vitórias e ganha do Pirambu-SE

No estádio do Pacaembu, o Corinthians goleou a equipe sergipana, por 3 a1, selando a paz com a sua torcida, nessa quinta-feira pela Copa do Brasil com gols de volantes.
A equipe não mostrou um bom futebol mais uma vez, mas fez o suficiente para ganhar a partida.
No primeiro tempo, só deu Corinthians no jogo e mostrou não iria ser aquele sofrimento acostumado que o time dá a sua torcida. Aos 13, Magrão aproveita a sobra, e faz 1 a 0.
Depois disso, o time deu uma relaxada em campo e proporcionou alguimas chances para o Pirambu que não assustava muito a defesa corinthiana.
O segundo gol da partida, veio ainda no primeiro tempo. Eduardo Ratinno cobrou falta da direita e Magrão, o artilheiro da noite, marcou 2 a 0, ampliando ainda mais a sua vantagem.
Na segunda etapa, o Corinthians conseguiu marcar o terceiro gol com Marcelo Matos, que se posicionou no segundo pau e escorou cruzamento de Carlão, para tocar no fundo do gol sergipano e foi so para a sorte do Pirambu, que com um jogador a menos na partida, contou com a satisfação do time corinthiano com o placar ficando 3 a 0 para a equipe de Parque São Jorge que joga com o Treze-PB na outra fase da Copa do Brasil.


.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home